terça-feira, 21 de abril de 2015

Nome


Aqui nos EUA nome "não americano" é complicado. O meu nome nem é o mais difícil, mas as vezes eu tenho problema. Tem alguns lugares que o atendente pede seu nome para por no pedido, e quando ta pronto, ele chama pelo nome. Esses dias fui no Toppers Pizza, adoro o Topper stix, e o cara perguntou meu nome. Ele falou em seguida: "oh, bonito nome, agora me diz como soletra" hahaha

O mais legal dessa de "problema com o nome" é a minha conta de internet. Os caras cadastraram meus dados completamente errados, e o pior, eu levei lá meu passaporte, eles tinha acesso a tudo, inclusive tiraram xerox. Mas a conta sempre vem com o nome: CATHERINA DESAUZACOSTA. hahaha

Agora já estou pensando que quando tiver filhos, irei botar nomes que "funcionem" em vários países do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário