sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval

Curioso como essa palavra representa tantas coisas diferentes para as pessoas.

Para alguns é retiro, descanso, para outros samba, axé, frevo, para outros simplestemente feriado.

Para mim essa palavra representa tudo isso... já fugi da folia e já cai na folia! Mas sabe o que é mais importante? Passar ao lado das pessoas realmente importantes!

Lembro-me que ano passado estava nos ajustes finais da dissertação e ouvindo frevo no computador (estava em Recife neh rs). Esse ano ainda nem decidi o que fazer, nem sei o que fazer com tanto tempo livre. rs

Uma viagem seria perfeito, mas um deslocamento já ajuda! Então, Boca do Acre ai vou eu! Voltar um pouco ao passado e relembrar a infância, época do clube tropical (já demolido), que tinha uma matinê quase que de lei. Tenho certeza que as crianças aproveitam essa festa muito mais! Boas lembranças!

Faz tempo que não passo carnaval lá, nem sei o que me espera... mas tendo em vista um post sobre expectativa, resolvi não criar, o que tiver que acontecer, que seja então!

Depois eu conto o que aconteceu (ou não)!

Uma música que não sai da minha cabeça desde que a palavra carnaval apareceu:
"Voltei, Recife foi a saudade que me trouxe pelo braço quero ver novamente "Vassoura" na rua abafando tomar umas e outras e cair no passo."

Bom carnaval pra todos!
Se beber não dirija e usem camisinha! rs

P.S. Para os alunos, aproveitem que dia 14 a gente volta com todo o gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário